18/01/2019 às 10h27min - Atualizada em 18/01/2019 às 10h27min

Uergs abre pós-graduação em Manejo Sustentável do Solo

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) abrirá um novo curso de especialização em Manejo Sustentável do Solo na unidade em Três Passos. As inscrições estarão abertas de 11 a 28 de fevereiro e as aulas iniciarão em abril. O curso pretende contribuir para o aumento da produtividade das culturas nas propriedades rurais e ao mesmo tempo preservar os demais recursos naturais.
Dentre os objetivos da especialização, estão capacitar os profissionais para o desenvolvimento de atividades técnicas relacionadas ao uso, manejo e conservação do solo; aplicar conhecimentos técnicos que contribuam para a melhoria das condições de uso do solo, em suas diferentes funções; e promover a melhoria da qualidade física, química e biológica do solo, além de contribuir para a promoção do desenvolvimento agropecuário sustentável.
São ofertadas 40 vagas e os candidatos serão selecionados por meio da análise do currículo, de plano de trabalho e entrevista. Mais informações e o edital de seleção estão disponíveis no site: uergs.rs.gov.br/especializacao.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp