15/01/2019 às 08h33min - Atualizada em 15/01/2019 às 08h33min

Começam as obras no Parque de Exposições para a realização da FEICAP, Edição Ouro

Já é grande a movimentação no Parque Municipal de Exposições para a realização da FEICAP 2019, que acontece de 30 de abril a 05 de maio de 2019

O Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer estará passando por melhorias em sua estrutura para receber a edição Ouro da FEICAP.  A primeira fase de preparação da infraestrutura do local iniciou no dia 10 de janeiro.  
As obras, executadas pela Prefeitura Municipal de Três Passos, por meio de equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), resultam em melhor logística, acessibilidade, trafegabilidade, conforto, segurança e comodidade para o público participante da feira.
Serão realizadas melhorias na área de Shows, que objetivam melhorar a visibilidade dos artistas no palco. Ainda será ampliada a rede de iluminação, realizada nova pavimentação asfáltica, bem como, revitalização na jardinagem, com a criação de novos espaços de lazer.
O Parque Municipal de Exposições possui uma estrutura invejável e ano após ano são realizadas melhorias significativas. Os investimentos visam deixar o local mais bonito, seguro e confortável para quem visitar a FEICAP, e para àqueles que utilizam o espaço como área de lazer aos fins de semana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp