09/01/2019 às 09h08min - Atualizada em 09/01/2019 às 09h08min

Assistência Social oferece Oficinas de Capoeira e Musicalização

Inscrições podem ser realizadas junto ao CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos, através do CRAS está promovendo Oficinas de Capoeira e Musicalização, no Centro de Convivência Irmã Dulce, nas dependências da Feicap.
Aos interessados em participar é importante salientar que as Oficinas acontecem todas às terças e quintas-feiras no turno inverso ao escolar. Com exceção do período de turno único, quando acontecem somente pela manhã.
As oficinas fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), onde acontecem também atividades físicas e pedagógicas, jogos, artesanato, passeios e são totalmente gratuitas, sendo que no intervalo das mesmas as crianças e adolescentes recebem lanche.
Conforme destaca a secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral, o Serviço disponibiliza ainda transporte para as crianças e adolescentes. “Isso facilita que esses usuários possam participar das atividades”, salienta. O roteiro do transporte passa pelos Bairros Dona Vanda, Sulserra, Frei Olímpio, Operário e BR – 468.
Para mais informações e inscrições, dirija-se ao CRAS, na Avenida Duque de Caxias, 555 B ou ligue no 3522-0413 ou 9 9906-6220.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp