29/10/2018 às 09h57min - Atualizada em 29/10/2018 às 09h57min

Varzeano com as primeiras equipes classificadas para as semifinais

Em virtude das votações do Segundo Turno das Eleições 2018, os jogos do Campeonato Varzeano de Três Passos foram disputados todos no último sábado.
Na categoria Aspirante, o primeiro empate da tarde foi entre Águia Negra e Guaraní, quando ambos marcaram um gol. O segundo empate foi entre Saideira e Grêmio, onde da mesma forma, cada uma das equipes conseguiu um tento. O Tupi de Erval Novo superou o CMD Tiradentes do Sul no placar de 2 a 1, e a partida com o maior número de gols desta categoria foi entre Santos de Linha Turvo e Elite, quando o Elite aplicou 5 a 1 sobre os Santistas.
A categoria Principal não teve empates, muito pelo contrário, as partidas foram cheias de gols. Iniciando com Águia Negra emplacando 3 a 0 sobre o Guaraní, seguido pelo Saideira que perdeu em suas dependências para o Grêmio Floresta pelo mesmo placar, 3 a 0. O Tupi de Erval Novo também perdeu em seus domínios para o CMD Tiradentes do Sul, por 3 a 1, e findando os jogos da tarde, o Santos de Linha Turvo fez 4 a 1 sobre o Elite.
Com estes resultados, temos os classificados da categoria Principal, na Chave A. São eles: Santos, Elite, Águia Negra e CMD Tiradentes do Sul, os quais farão as semifinais. A categoria Aspirantes será assim constituída: Tupi de Erval Novo, Santos de Linha Turvo, CMD Tiradentes do Sul e Elite, os quais irão compor a fase eliminatória.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp