17/10/2018 às 09h20min - Atualizada em 17/10/2018 às 09h20min

Museu Itinerante de Ciência e Tecnologia da PUC estará em Três Passos

A Capital da Região Celeiro vai receber no dia 27, 28 e 29 de novembro, o projeto Sesi com Ciência. Na ocasião, o Sesi levará o Museu Itinerante de Ciência e Tecnologia da PUC-RS ao Ginásio da Associação da Unidade JBS (
A intenção é promover a popularização da ciência e da tecnologia nas escolas e comunidade e instigar as crianças a construir um novo entendimento do aprender.
A entrada é gratuita e o museu estará aberto ao público das 8h30min às 20h30min. Durante o dia a visita dos alunos vai funcionar com agendamento, e à noite estará aberto ao público em geral.
Conforme destaca o secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Valdemar Bonatto, a atração vai receber estudantes e pessoas de diversos municípios da região e tem capacidade para receber 800 alunos por hora, no entanto é necessário o agendamento das visitas.
Entre as atrações, estão o giroscópio humano – que simula os movimentos de um astronauta no espaço, minicinema 3D, planetário inflável, além de diversos outros experimentos interativos nas áreas de física, química, biologia e matemática.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp