17/10/2018 às 09h13min - Atualizada em 17/10/2018 às 09h13min

Palestra sobre o Câncer de Mama reuniu dezenas de pessoas

Na noite de ontem (16), aconteceu no Centro Empresarial da Cacis/Sindilojas, em Três Passos, a palestra intitulada “Como Criamos um Câncer”, com o Ginecologista, Dr. Mariano Rhoden.
A palestra que durou aproximadamente três horas foi marcada com muita alegria e informação para dezenas de pessoas, entre homens e mulheres, que participaram.
Nos assuntos abordados, o Dr. Mariano, explicou como funciona o corpo humano, e, principalmente, o poder da mente. Além de apresentar pontos específicos de seus estudos, como a medicina oriental, a ocidental, as energias espirituais e neurociência. Ainda, destacou a importância das atividades física aliada à alimentação saudável e dos benefícios de integrar a músicas nas atividades do dia a dia. O especialista também alertou o público dos perigos de viver no automático.
O evento faz parte da programação do 5° Mulheres com Propósitos, alusiva ao mês de prevenção ao Câncer de Mama, do Outubro Rosa, e foi idealizado pelo Lions Clube Tucumã, juntamente com a Câmara de Vereadores do município e Sindilojas.
O 5° jantar das Mulheres com Propósitos acontece na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, às 20h, na sede do Lions Clube Tucumã, no Parque de Exposição de Três Passos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp