16/10/2018 às 08h47min - Atualizada em 16/10/2018 às 08h47min

Vestibular UCEFF 2019 está com inscrições abertas

Evoluir. Recriar. Ser o novo. É chegado o momento de transformar desafios em impulsos e criar o que ainda não foi feito. O futuro chegou, você está preparado?

A UCEFF, maior instituição privada de Ensino Superior no Oeste de Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Vestibular UCEFF 2019. São 17 cursos de graduação na Instituição de Ensino Superior (IES) que está entre as 20% das melhores do Brasil, segundo o Ministério da Educação (MEC).
E por evoluir constantemente é que a UCEFF está preparada para o futuro, lançando o questionamento: vamos construir juntos? São mais de30 laboratórios para experiências práticas desde o primeiro semestre, corpo docente capacitado, com professores que  também atuam no mercado de trabalho, além de matrizes curriculares alinhadas às inovações no ensino-aprendizado, nas quais o acadêmico participa ativamente na construção do conhecimento.

Inscrições e prova
Para fazer a inscrição é simples: basta acessar o hotsite do Vestibular UCEFF 2019, escolher o campus no qual você pretende estudar (Chapecó ou Itapiranga), fazer seu cadastro e confirmar o curso desejado. Lembrando que o valor da taxa de inscrição e de R$ 30,00. E fique atento, pois o Prazo de Inscrição encerra no dia 22 de novembro. Aproveite para anotar na agenda: a Prova será realizada no dia 24 de novembro. Abaixo, confira os cursos disponíveis em cada campus.

Cursos de Graduação em Itapiranga
Administração Premium, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis Premium, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Tecnologia da Informação, Medicina Veterinária, Pedagogia e Odontologia (em breve).

Programas de incentivo
Mas se sua preocupação é como financiar a sua graduação, nós lhe  ajudamos com algumas possibilidades. Na UCEFF são oferecidos diferentes programas de apoio financeiro com bolsas de estudo e financiamento estudantil. Desse modo, o estudante pode cursar o Ensino Superior com mais tranquilidade, sem ter estresses com a mensalidade. Conheça os programas e planeje qual é a melhor maneira de você dar um novo passo na sua trajetória: PROUNI, FIES, UNIEDU, Crefácil, Fundacred, Programa Fidelidade, Programa Rotas.
INSCREVA-SE AGORA: https://www.uceff.edu.br/uceff/uceff/vestibular (Assessoria de Imprensa)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp