16/10/2018 às 08h30min - Atualizada em 16/10/2018 às 08h30min

REI E RAINHA DA AMEI FORAM ESCOLHIDOS

Casal irá representar o município e integrar a corte da FEICAP 2019

No último dia 12, aconteceu a escolha do Rei e da Rainha da AMEI. O evento, promovido pela Associação da Melhor Idade de Três Passos (AMEI) e pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizado no Pavilhão A, do Parque Municipal de Exposições.
Este ano a disputa contou com a participação de 05 casais. O casal vencedor foi Irineu e Cirila Sandtner, do Grupo de Idosos Immer Lusting, do Bairro Érico Veríssimo. Eles irão representar o município e integrar a corte da FEICAP 2019.
A entrega das faixas ao casal vencedor foi feita pelo Rei e Rainha das edições anteriores. Assim como, todos os casais participantes receberam um mimo em forma de agradecimento.
Estiveram presentes o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, a secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral, o presidente da FEICAP 2019, Alisson Müller, além de secretários municipais, servidores da SMAS e também membros da Comissão Organizadora da FEICAP.
A festa contou com a participação de 16 grupos de idosos do município e comemorou a passagem do Dia do Idoso, em 1º de outubro, com bailinho e um coquetel oferecido pela SMAS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp