15/10/2018 às 09h10min - Atualizada em 15/10/2018 às 09h10min

Praça Reneu recebe novos bancos

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
Revitalizar os espaços públicos com a finalidade de proporcionar bem-estar à população trespassense e visitantes, é meta da Administração Municipal dentro do Programa Três Passos de Cara Nova.
Nesse sentido, a Praça Reneu Geraldino Mertz ganha um olhar especial com a colocação de novos bancos em concretos, e também, substituição daqueles que estavam danificados.
O local de grande apreciação do público que se reúne principalmente no fim de semana, recebeu 35 novas unidades, em um investimento de R$14.475,00 de recursos próprios do Município.
O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, que esteve na Praça coordenando a colocação e pinturas dos bancos destacou que: "estamos trabalhando para deixar a cidade mais bonita, mais segura e para dar maior conforto aos trespassenses", disse ele, anunciando que o Parque do Lago Frei Ivo e o Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer também receberão novos bancos.
A previsão da Administração Municipal é dar continuidade à revitalização da Praça Reneu com novos investimentos em pinturas, lixeiras, colocação de bancos ao lado da Avenida Santos Dumont e outras novidades que por aí.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp