11/10/2018 às 07h54min - Atualizada em 11/10/2018 às 07h54min

Lançada programação do 4º Festival de Cinema de Três Passos

Evento terá um dia especial para o público infantil e terceira idade

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
A Capital da Região Celeiro prepara-se para um dos mais importantes eventos cinematográficos do interior do Estado: a 4ª edição do Festival de Cinema de Três Passos, que vai acontecer de 06 a 10 de novembro, no Cine Teatro Globo.
A programação do evento já está pronta, e inclui mostra competitiva e não-competitiva além de um dia especial voltado ao público infantil, à terceira idade e comunidade em geral.
Na mostra não competitiva serão exibidos curtas-metragens produzidos pelo universo educacional e comunidade durante a execução do Projeto Cidade Cinematográfica Ano 2. Já a Mostra Competitiva são curtas-metragens de todos os gêneros, produzidos no território brasileiro, como também em outros países, selecionados dentre os inscritos para a competição.
Nesta edição, o Festival de Cinema superou todas as expectativas: foram 707 filmes inscritos, tendo a curadoria a difícil tarefa de selecionar 62 obras para a mostra competitiva para disputar em 17 categorias.
As produções recebidas são de 135 cidades de 23 estados brasileiros, além de 11 países, como Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Espanha, E.U.A., França, Guatemala, Irã, Peru e Portugal.
O patamar alcançado pelo Festival de Cinema de Três Passos é notório, pois dentre os filmes estão produções selecionadas e premiadas no Festival de Gramado de 2017 e de 2018; indicados e vencedores no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2017; assim como, vencedores do Prêmio Assembleia Legislativa.
A cerimônia de premiação e encerramento, acontece no dia 10 de novembro, com início às 20 horas, no Cine Teatro Globo. Logo após, será realizada uma confraternização no Clube Aliança com Show da Banda Empecilhos
SAIBA MAIS SOBRE____________________________
O QUE: 4º Festival de Cinema de Três Passos – “Uma Vida Com Cinema”
QUANDO: De 06 a 10 de novembro de 2018
ONDE: Cine Teatro Globo (Av. Júlio de Castilhos, 490, Três Passos – RS)
QUANTO: Entrada franca
INFORMAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO: www.cinematrespassos.com.br ou facebook.com/festivaldecinemadetrespassos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp