21/09/2018 às 11h08min - Atualizada em 21/09/2018 às 11h08min

ATLEC segue 100% na Copa Noroeste de Futsal

Reprodução Facebook
Na última sexta-feira, 14 de setembro, a Copa Noroeste de Futsal teve sequência com jogos das chaves A e B. A chave-A, com jogos da terceira rodada que havia sido adiada no dia 6 deste mês, foi disputada em Três de Maio, quando na noite esportiva a Atlec venceu mais uma partida seguindo 100% na campanha 2018. Com gols de Paulinho em duas oportunidades, Zezinho e Fernando Bode, a Atlec aplicou 4 a 2 na equipe de Chiapetta. Com a vitória, o time de Três Passos segue líder isolado na chave-A. No outro jogo da noite, a APF de Tenente Portela venceu os donos da casa por 3 a 2.
Disputados em São Martinho, os jogos da chave-B foram os seguintes: Boa Vista do Buricá aplicou 5 a 3 no CMD Humaitá, e o time da casa aplicou o mesmo placar do jogo anterior, na equipe de São José do Inhacorá.
As próximas partidas acontecem nesta sexta-feira, 21 de setembro, fechando o primeiro turno da competição, onde na cidade de Santa Rosa, se enfrentam pela chave-A, às 20h15min a Atlec contra Três de Maio, e às 21h45min, os donos da casa enfrentam Chiapetta. Folga nesta rodada a equipe de Tenente Portela.
Já pela chave-B, disputam partida em Humaitá, às 20h15min, Boa Vista do Buricá e São Martinho, e logo após, às 21h45min, o CMD Humaitá disputa partida com Miraguaí. Folga nesta rodada a equipe de São José do Inhacorá. Todas as informações da Copa Noroeste de Futsal você acompanha na programação da Rádio Difusora e nas páginas do Jornal Atos e Fatos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp