21/09/2018 às 11h01min - Atualizada em 21/09/2018 às 11h01min

Campeonato Gaúcho de Ciclismo acontece no domingo, em Três Passos

Neste próximo dia 23 de setembro, estará acontecendo aqui em Três Passos a primeira “Volta ao Porto” (8ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada 2018). O evento é promovido pela Associação de Ciclismo de Três Passos (AC3P) e acontece no trecho da BR468, entre o trevo de acesso a Humaitá e o Porto Soberbo.
As inscrições ainda podem ser feitas para a modalidade desafio de 60 km, no endereço eletrônico www.sprinta.com.br. O valor das inscrições para o desafio é de R$ 35,00. Para se inscrever é necessário primeiramente fazer o cadastro no site. É rápido e simples. Ao mesmo tempo em que se disputa a prova gaúcha de ciclismo, o grupo estará realizando o desafio de 60 km, ida e volta ao “Topo”, bem como uma corrida de Mountain Bike, neste mesmo trajeto.
O grupo AC3P convida todos os ciclistas iniciantes e veteranos de Três Passos e Região para participarem do evento, que conta com pontos de apoio, onde todos os ciclistas serão recepcionados com água e frutas. O início da prova está marcado para as 9 horas, em frente ao Parque de Exposições da Feicap.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp