18/09/2018 às 10h37min - Atualizada em 18/09/2018 às 10h37min

TAC vence o Cruzeiro pelo Campeonato Estadual Juvenil no final de semana

Na tarde de domingo, no CT Futebol com Vida, o TAC enfrentou novamente o Internacional B, partida esta, válida pelo returno da Copa Wianey Carlet.
As equipes já haviam se enfrentado no final de semana anterior, e com vitória do jalde-negro sobre os colorados, jogando longe de suas dependências.
Desta vez, com menos criatividade e efetividade, a partida não saiu do empate monótono, onde apesar do tropeço, a equipe da casa permanece na quarta posição do Grupo-A, agora com 10 pontos.
Na próxima rodada, o TAC vai encarar um adversário direto na briga pelos primeiros lugares: o São Borja, que está com 9 pontos, ocupando a sexta posição no grupo. O jogo será na cada do adversário, às 15 horas do próximo domingo, dia 23, no estádio Vicente Goulart.
No sábado, o TAC disputou mais uma partida pelo Campeonato Estadual Juvenil (Sub-17), jogando em suas dependências, no CT Futebol com Vida.
Os garotos conseguiram mais uma grande vitória contra o Cruzeiro, por 4 a 2, válido pela segunda rodada da fase classificatória do torneio. Boquinha, Vinícius, Igor e Dinho marcaram para o jalde-negro. Com esse resultado, o TAC lidera o Grupo-C da competição, com 4 pontos.
O próximo desafio será contra o Igrejinha, sábado que vem, dia 22, em Igrejinha, às 16h30min.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp