30/08/2018 às 08h46min - Atualizada em 30/08/2018 às 08h46min

Moinho Cotricampo na Expointer 2018

Cotricampo
Presidente Gelson Bridi, Direto Secretário Ricardo Chassot com Jeferson Smaniotto, presidente da Piá e Sergio Feltraco da FecoAgro
A 41º edição da Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários – Expointer, que encerra no domingo, dia 2, tem sido mais uma vez sinônimo de sucesso.
Nesta edição a Cotricampo está participando da feira através de exposição da Indústria de farinha de trigo da cooperativa. A visibilidade nacional com  produtos de qualidade tem sido marca da presença do Moinho Cotricampo no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).
O estande, localizado na casa da Ocergs,  se tornou referência com lanches saborosos produzidos com as farinhas Cotricampo. Ainda aconteceu um café da manha cooperativo, onde todos os expositores do pavilhão puderam confraternizar.
O Diretor-Presidente da Cotricampo Gelson Bridi, avalia que a participação do Moinho tem sido estratégica e proporciona bastante visibilidade. “As nossas farinhas estão em uma grande fatia do país. Podendo estar com nossa indústria num evento desse porte  também foi um fator determinante, principalmente no que tange ao fortalecimento da marca. Buscamos sim, uma maior visibilidade, já que temos toda a qualidade em nosso trabalho”. Segundo Bridi as agendas realizadas com parceiros estratégicos, a exemplo da Empresa Germani Alimentos,  fortaleceu e consolidou a parceria com a cooperativa. Ainda, a visita ao SIMERS- Sindicato da Indústria de Máquinas e Implementos Agrícolas do RS,  permitiu  a diretoria  entregar o convite oficial do lançamento da 4ª edição da Expo Agro Cotricampo que acontece de 21 a 23 de fevereiro do ano que vem.
A Gerente Comercial do Moinho Maria Antonio Shmalz Pretto salienta que as milhares de pessoas que passaram pelo estande impactaram com a qualidade dos produtos oferecidos. “Durante nossa exposição, nosso padeiro fez deliciosos petiscos que puderam ser saboreados na hora pelos clientes e visitantes”, frisou Maria. Isso só confirma que a participação da cooperativa na feira foi assertiva, cumprindo com a premissa do Moinho em oferecer qualidade e sabor na sua mesa e da Cotricampo em  sempre vencer limites e gerar riquezas!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp