21/08/2018 às 14h45min - Atualizada em 21/08/2018 às 14h45min

Projeto CIAC/SUS foi entregue à FAMURS

Gestor Municipal esteve reunido com a área técnica para apresentar o novo modelo de funcionamento da estrutura da UPA em Três Passos

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
Na Capital do Estado, na manhã desta terça-feira, dia 21 de agosto, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, esteve em reunião com o Departamento Técnico da Área da Saúde da Federação dos Municípios de Rio Grande do Sul (FAMURS).
Na ocasião, o gestor municipal trespassense fez a entrega do novo projeto para colocar a estrutura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em funcionamento. Ele ressaltou, em sendo aprovado o projeto pelo Ministério da Saúde, a UPA de Três Passos vai passar a se chamar Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - CIAC/SUS.
“O modelo de funcionamento já foi aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde na semana passada, e agora está sendo submetido a outras instâncias de nível estadual e federal”, pontuou José Carlos, que espera em breve poder colocar a estrutura em funcionamento, beneficiando assim, toda a população.
Segundo o assessor técnico da área da saúde da FAMURS, Paulo Azeredo Filho, parabenizou o trabalho de desenvolvimento do projeto, pela responsabilidade, qualidade e gestão. “Parabéns ao Município de Três Passos que está sempre priorizando e na frente dos demais”, salientou.
O prefeito José Carlos continuou a agenda na FAMURS, quando esteve em reunião com o presidente da entidade, Antônio Cettolin, para além de tratar do projeto de alteração da estrutura da UPA, também  foi pauta do encontro, os atrasos do repasses da saúde.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp