21/08/2018 às 08h50min - Atualizada em 21/08/2018 às 08h50min

Campanha do Agasalho já beneficiou mais de 300 famílias

A campanha do Agasalho segue recebendo doações em Três Passos. A ação que vem sendo desenvolvida desde maio já beneficiou mais de 300 famílias, segundo informações do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. A campanha acontece até setembro, mas é possível realizar a entrega dos donativos em qualquer época do ano.
As peças mais necessárias são roupas, principalmente infantil e masculina, calçados e agasalhos de inverno, tanto roupas quanto cobertores. As peças doadas devem vir sempre em boas condições de uso.
Os pontos de coleta são o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.
A distribuição dos agasalhos acontece no CRAS, todas as quintas-feiras, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. O público alvo da campanha são os usuários do Cadastro Único, da Bolsa Família e, também, pessoas que sintam a necessidade em receber as doações.
Os usuários devem estar munidos de documento de identificação na hora da retirada. A sala com as doações são para auxílio da população o ano todo, sendo suporte também em caso de incêndios, vendavais e outras situações que podem acontecer no município de Três Passos.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp