16/08/2018 às 11h19min - Atualizada em 16/08/2018 às 11h19min

Localidades de Linha Árvore Seca e Esquina Cinamomo vão receber o Pró-Interior

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
Desde março a Administração Municipal de Três Passos por meio da Secretaria Municipal de Transportes está desenvolvendo na área rural do município, o Programa Pró-Interior que já passou pelas localidades da Romana Seca, e está encerrando a etapa do Alto e Baixo Erval Novo, e Sanga Gross.
Ontem, as família das localidades de Linha Árvore Seca e Esquina Cinamomo participaram de uma reunião com o secretário Municipal de Transportes, Cesar Santos, e sua equipe, para definição das prioridades.
Estas localidades são as mapeadas para a terceira etapa do programa, que objetiva, de forma organizada, promover melhorias na infraestrutura das vias rurais a partir dos problemas e prioridades elencadas.
O prefeito José Carlos Amaral fez a abertura da reunião, explicando que nos primeiros meses deste mandato as situações mais extremas foram colocadas em dia, e a partir de então, o Programa Pró-Interior começou a ser desenvolvido. “Nossa missão é realizar um serviço que os agricultores fiquem satisfeitos e que a nossa equipe não precise a cada pouco vir para localidade porque o serviço foi realmente bem executado”.
Segundo o secretário Municipal de Transportes a previsão é de que os trabalhos sejam iniciados em 10 dias, pois a equipe está finalizando o programa na localidade da Erval Novo, onde trabalham há 50 dias. “O trabalho desenvolvido pelo programa demora um pouco mais nas localidades, no entanto, a durabilidade é muito maior”, ponderou o secretário.
A atenção às estradas vicinais do interior contemplam o patrolamento, alargamento, encascalhamento, rolagem, desaguadores, sarjeteamento e colocação de tubos caso seja necessário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp