11/08/2018 às 10h57min - Atualizada em 11/08/2018 às 10h57min

Candidato ao Governo do RS, Eduardo Leite, esteve em Três Passos

No dia de ontem, o candidato ao governo do estado pelo PSDB, Eduardo Leite, esteve cumprindo roteiro pela região Noroeste, passando por Palmeira das Missões, Rodeio Bonito, Frederico Westphalen, Taquaruçu do Sul, Palmitinho, Tenente Portela e o município de Três Passos, onde foi realizada uma conversa com empresário, lideranças e filiados ao partido.
Na oportunidade, as lideranças de Três Passos e da região celeiro puderam expor demandas e ouvir as propostas e planejamentos do Candidato.
Junto com Eduardo Leite, a Deputada Estadual Zilá Breitenbach, que concorre à reeleição, e o Deputado Estadual, que concorrerá a Deputado Federal, Lucas Redecker, acompanharam a agenda.
Eduardo Leite é ex-prefeito de Pelotas no período 2013/2016, atual presidente estadual do PSDB gaúcho. Formado em Direito pela Universidade federal de Pelotas, estou Gestão Pública na Universidade de Columbia e atualmente faz mestrado em Gestão e Políticas Públicas na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, e terá como vice o delegado Ranolfo Vieira Junir (PTB).  Também fazem parte da coligação os partidos PP, PPS PHS,PRB e Rede.
Aceitei o desafio porque acredito que política é missão, é entender os desafios colocados no momento e ajudar com a nossa colaboração para as coisas melhorarem. O RS vive hoje um cenário de desalento e de desesperança, de falta de otimismo e entusiasmo em relação ao futuro. E eu quero ajudar o estado a construir novamente uma visão de otimismo. Não é que conseguimos resolver todos os problemas do Estado, impossível resolver todos os problemas em 4 anos, mas a gente pode atacar os principais problemas.
A política tem um poder transformador, a indignação deve se tornar participação concreta para mudar a realidade, através do voto e, por isso, que as pessoas precisam participar, que se abram a quem empreende, para gerar riqueza, emprego e desenvolvimento. É por tudo isso que estamos nos lançando nessa empreitada para o Governo do Estado. – Eduardo Leite.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp