13/07/2018 às 16h35min - Atualizada em 13/07/2018 às 16h35min

Craques do Futuro realiza partidas em Três Passos

Craques do Futuro realiza partidas em Três Passos
No último sábado, 7 de julho, a Escola de Futebol Craques do Futuro realizou a Inter Craques nas categorias Sub10, sub12 e também na categoria feminino. O objetivo do torneio interno é desenvolver os fundamentos específicos do futebol (chute, drible, passe, controle e cabeceio) em forma de competição. Para motivar as disputas os melhores colocados receberam troféus e medalhas.
Segundo Fabio Facioni (coordenador e professor da Craques do Futuro), esse torneio é realizado todos os meses e tem atingindo a expectativa em virtude do interesse dos alunos. Também destacou que as equipes são constituídas de 3 ou 4 alunos e respeito, disciplina, honestidade, trabalho e pontualidade são utilizados como nome da equipes. Dessa forma é realizada uma reflexão destes valores éticos e morais que são importantes para formação do cidadão.
Agora, a Escola retoma as atenções para 1ª Copa Craques, que possui pela frente dois clássicos regionais de muitos anos, com belas disputas diante da escolinha Rubros Negra de Crissiumal e Cesa de Santo Augusto. Também a Craques do Futuro confirmou participação na Taça Cidade, que será realizada no mês de novembro em Tuparendi, com presença de Grêmio, Internacional, Juventude e outros.
No próximo domingo, 15 de julho, a bola rola no campo do Águia Negra em Três Passos, pela 5ª Rodada da Copa Craques. Aproximadamente 140 atletas representando a escola Craques do Futuro e Rubro-Negra de Crissiumal, disputam quatro partidas decisivas para as vagas nas semifinais. As partidas iniciam às 8h45min e tem a seguinte sequência: Sub10: Craques do Futuro/Restaurante Central x Rubro Negra; Sub12: Craques do Futuro/Ativa Seguros x Rubro Negra; Sub14: Craques do Futuro x Rubro Negra; Sub16: Craques do Futuro x Rubro Negra.
No sábado, 14 de julho, em Três de Maio, mais quatro jogos (sub10,12,14 e 16) envolvendo Asser Farroupilha/ Oriental x Cesa de Santo Augusto com um número aproximado de 140 atletas vivenciando as emoções do Futebol.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp