29/05/2018 às 15h06min - Atualizada em 29/05/2018 às 15h06min

Cartório Eleitoral de Três Passos reorganiza locais de votação e seções eleitorais

O Cartório Eleitoral da 86ª Zona de Três Passos, torna público os remanejamentos de locais de votação e seções eleitorais para o Pleito de 2018.
Bom Progresso:
a) A seção eleitoral de nº 119 da localidade de Olhos d'água e a seção eleitoral de nº 126 da Sociedade Concórdia da localidade de Linha Biriva foram transferidas para a Escola Municipal Oniro Solano Bones.
Três Passos:
a) As seções eleitorais de nº 9 e 153 da Câmara Municipal de Vereadores foram transferidas para o Colégio Ipiranga.
b) A seção eleitoral n. 10 da Inspetoria da Receita Federal foi transferida para o Edifício do Fórum.
c) A seção eleitoral nº 128 da Escola Municipal Rui Barbosa, Localidade de Linha 93 foi transferida para a seção eleitoral nº 8 Igreja Evangélica Congregacional do Lajeado Molina.
d) A seção eleitoral nº 33 da Escola Municipal Francisco Alves, Localidade de Alto Diamantino foi transferida para a seção eleitoral nº 154 da Escola Municipal Coroinha Daronchi – Bairro Pro Morar.
e) A seção eleitoral nº 83 do Salão Comunitário da Linha Árvore Seca, foi transferida para a seção eleitoral nº 27 da Escola Municipal Padre Manoel da Nóbrega – Localidade de Árvore Seca.
f) A seção eleitoral nº 38 do Salão Comunitário Santa Lúcia da Localidade de Vista Alegre/Bela Vista foi transferida para a seção eleitoral nº 74 da Escola Estadual José de
Anchieta – Bela Vista.
g) A seção eleitoral nº 129 da Escola Municipal Tuiuti, Localidade de Lajeado Três Passos foi transferida para a seção eleitoral nº 158 da Escola Municipal 25 de Julho do Bairro Glória.
h) A seção eleitoral nº 002 da Unidade de Saúde da Boa Vista da Romana foi transferida para a seção eleitoral nº 113 da Escola Municipal Bispo Pedro Fernandes Sardinha da Barra da Romana.
Esperança do Sul:
a) A seção eleitoral nº 110 do Centro de Eventos da Volta Alegre/ Lara foi transferida para a seção eleitoral nº 003 do Salão Comunitário da Cabeceira do Lara.
b) A seção eleitoral nº 18 do Posto de Saúde do Lara foi transferida para a seção eleitoral nº 061 do Salão Comunitário da Linha Goreti.
Tiradentes do Sul:
a) A seção eleitoral nº 49 da Escola Municipal Rodrigues Alves da Linha São Francisco, e a seção eleitoral nº 54 do Salão Comunitário de Lajeado Progresso foram transferidas para a Escola Estadual Tiradentes.
b) A seção eleitoral nº 37 do Salão Comunitário de Lajeado dos Índios foi transferida para a seção 138 da Escola Cecília Meireles de Novo Planalto.
c) A seção eleitoral nº 25 do Salão Comunitário de Esquina Salãozinho foi transferida para a seção 56 do Centro Comunitário de Alta União.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp