24/05/2018 às 17h21min - Atualizada em 24/05/2018 às 17h21min

Prefeitura de Três Passos apóia paralisação dos caminhoneiros

Em apoio a paralisação dos caminhoneiros, a Prefeitura de Três Passos estará atendendo em expediente interno nesta sexta-feira, dia 25 de maio, no Centro Administrativo, Parque de Máquinas, Central do Cidadão, CRAS e CREAS. As Unidades de Saúde continuam com atendimento normal à população, mas as escolas terão aula nesta sexta-feira normalmente, no entanto, caso continue a greve, as atividades letivas terão de ser paralisadas devido à inviabilidade do transporte escolar à falta de combustível. O Município de Três Passos, conforme ressalta o prefeito Municipal José Carlos Amaral, corrobora da orientação da Famurs e faz a paralisação por um dia considerando os preços abusivos praticados, o corte do repasse da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide-combustíveis) aos municípios e em apoio aos caminhoneiros, que estão em greve há três dias.

Prefeituras da região também estão paralisando suas atividades hoje. Pelos menos, além de Três Passos, outros três municípios anunciaram a suspensão dos atendimentos nesta sexta-feira em apoio à greve dos caminhoneiros: Humaitá, Crissiumal e São Martinho.

No final da manhã desta quinta-feira, 24, o prefeito de Santo Augusto, Naldo Wiegert, divulgou decreto de Calamidade Pública, devido à provável falta de combustíveis que deverá afetar o município nas próximas horas. De acordo com o decreto, até que a situação de desabastecimento seja revertida, visando economizar esses recursos, nesta sexta-feira estarão suspensos todos os equipamentos e serviços que utilizam combustíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp