18/05/2018 às 15h01min - Atualizada em 18/05/2018 às 15h01min

Inicia neste sábado a 3ª Copa de Laço de Inverno

Observador Regional
A 3ª Copa de Laço de Inverno, inicia neste final de semana, nos dias 19 e 20 de maio, em Coronel Bicaco.
A competição em homenagem aos 60 anos do CTG Missioneiros dos Pampas, de Três Passos, terá sete etapas e oito entidades da Região envolvidas.
Após Coronel Bicaco, os municípios de Barra do Guarita, Tenente Portela (realização das duas entidades), Humaitá, Braga, Derrubadas e Três Passos – final – serão sedes das próximas etapas.
Entre as modalidades de laço, aberto ao público, estão o individual, dupla e trio, no entanto, segundo as regras da 20° RT e MTG, a competição principal, o quinteto, pode ser disputado somente pelas as entidades participantes da 3ª Copa de Laço de Inverno.
As entidades participantes da 3ª Copa de Laço de Inverso deste ano são O CTG Tropeiros de Campo Santo de Coronel Bicaco, o CTG Moirão da Serra de Barra do Guarita, o CTG Sentinela da Fronteira de Tenente Portela, o CTG Guardiões da Fronteira de Tenente Portela, o CTG Epopéia Farroupilha de Humaitá, o Piquete de Laçadores Tia Bilica de Braga, o CTG Veteranos da Tradição de Derrubadas e o CTG Missioneiro dos Pampas de Três Passos.
Nas edições anteriores, a equipe do CTG Veteranos da Tradição foi campeão consecutiva, das Taças Patrícia da Rosa (2016) e Roberto Vicente Formentini (2017).

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp