09/05/2018 às 15h21min - Atualizada em 09/05/2018 às 15h21min

Expo Agro Cotricampo já tem datas definidas para a 4ª edição

A  comissão da Expo Agro Cotricampo esteve reunida na tarde de 08 de maio a fim de definir algumas prioridade para a próxima edição do evento.
A próxima edição da feira será nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2019. Ainda não há programação definida, mas, de acordo com o coordenador-geral da feira, Emerson Braun o assunto será pauta nas próximas reuniões com comissão e diretoria.  “De imediato precisávamos definir a data. Com esta fixada, iremos pensar numa programação voltada ao nosso quadro social e demais entidades que contribuem para a realização da feira.   Também estamos analisando a pesquisa feita com o público e expositores para ver as sugestões”, destaca Braun. O coordenador revela ainda que o resultado das pesquisas realizadas com expositores e público também ajudarão  nas tomadas de decisões e ações referente à próxima feira. De acordo com o coordenador-geral, a Expo Agro continuará sendo realizada em três dias pois o período comportou bem a demanda.
Segundo o presidente da cooperativa Gelson Bridi, mesmo com um aumento significativo no número de visitantes (em torno de 15 mil), a organização não enfrentou problemas de congestionamentos ou filas. “A infraestrutura do parque suportou bem e os expositores conseguiram atender aos visitantes e associados”, comentou Bridi. O presidente ainda destaca que a  Expo Agro está crescendo e cada vez mais tomando uma proporção maior. “Cada detalhe aqui na Cotricampo é pensado em prol do nosso associado e com a  Expo Agro o objetivo tem sido o mesmo. Nossa maior meta é trazer novas tecnologias e novidades para mais perto do nosso quadro social, finalizou.
Expo Agro 2019: A expectativa é da  feira contar com cerca de 200 expositores do ramo do agro para atender aproximadamente 20.000 visitantes. O lançamento oficial será no dia 13 de setembro de 2018, num evento destinado às empresas, imprensa e autoridades. A comercialização estará disponível a partir da segunda-feira 17 de setembro.
 
*Assessoria de Comunicação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp