26/03/2018 às 09h15min - Atualizada em 26/03/2018 às 09h15min

Confira os resultados do futebol regional

Final de semana movimentado no setor esportivo

TUPI

O Tupi de Crissiumal disputou partida neste domingo, 26 de março, com o Glória de Vacaria. A partida era válida pela quinta rodada da Divisão de Acesso, e foi realizada no estádio Altos da Glória.
A Partida bem movimentada e acirrada terminou empatada no placar mínimo, com gols de Dionas Bruno, para o Glória, na etapa inicial. O gol do Tupi foi marcado pelo zagueiro Jéferson, nos minutos iniciais da segunda etapa, permanecendo assim até o fim da partida.
Com este resultado a equipe de Crissiumal permanece na 5ª colocação do grupo B, e volta a campo nesta quarta-feira, para encarar o Brasil de Farroupilha no estádio Rubro Negro.

TAÇA DA AMIZADE

Em virtude do mau tempo, a primeira partida da final da Taça da Amizade de Três Passos, foi cancelada neste último sábado. O jogo estava marcado para iniciar às 16 horas. A partida que seria disputada no Estádio Preto e Branco, foi transferida para dia 7 de abril.

TORNEIO DO ALDIR

Na noite da última sexta-feira, 23 de março, ocorreu partidas relativas às finais do Torneio de Futebol 5 na Grama do Aldir Böhm, válido pela categoria Veteranos. Os campeões em foram: 1º lugar Amigos do Jackson/Juventude da Árvore Seca; 2º lugar Laércio Reflorestamento; 3º lugar Bela Vista, e 4º lugar Cancha de 48 do Chanico de Esperança do Sul. A partir de agora, serão disputadas as partidas do Sub-15, posteriormente o Sub-20. As inscrições ainda estão abertas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp