21/03/2018 às 15h59min - Atualizada em 21/03/2018 às 15h59min

Três Passos: 1º Edição do Grupo de Gestantes deste ano terá inicio em Abril

A Administração Municipal de Três Passos, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, convida as gestantes e pais para participarem de mais uma edição do Grupo de Gestantes.  O curso, que é totalmente gratuito, terá início no dia 11 de abril, onde sucessivamente serão realizados sete encontros, todas às quartas-feiras, em duas opções de horários: às 14 e às 19horas.

Durante os encontros semanais, são abordados assuntos referentes à maternidade, gravidez e cuidados com o recém-nascido. Para isso, o curso conta com a colaboração de médico ginecologista, médico pediatra, nutricionista, enfermeiras, assistente social e psicólogo. A Administração Municipal objetiva com o curso, possibilitar as gestantes e suas famílias, uma oportunidade de sanar suas dúvidas, reduzindo a ansiedade, fantasias e temores manifestados em relação a esse processo de parto, nascimento e pós-parto.

Interessados em participar do grupo, devem entrar em contato com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para confirmar sua participação, pelos fones (55) 3522-0413 ou 9 9906-6220, ou pessoalmente na Avenida Duque de Caxias, nº 555 B, durante o horário de expediente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp