19/03/2018 às 09h57min - Atualizada em 19/03/2018 às 09h57min

Tiradentes do Sul conta com a nova agência do Sicredi

Divulgação
Para associados e servidores do Sicredi de Tiradentes do Sul, a noite de sexta-feira (16) ficará marcada na história da cooperativa no município.
Dois grandes eventos aconteceram nesse dia e reuniram milhares de pessoas contabilizando a participação do público em ambos momentos: inauguração da nova agência e reunião de núcleos.
Às 19h foi dado início aos atos inaugurais da nova agência. Nelsis Turra - departamento comunicação, deu abertura ao evento que contou com a participação de Glei Linhares, presidente do Sicredi Noroeste/RS; Lari Strassburguer, gerente da agência; Alceu Diel, prefeito; Marlise Traesel, presidente do legislativo; Elói Luft, conselheiro de administração do Sicredi; e João Hickmann, proprietário do imóvel.
O público presente pode conhecer as novas instalações do Sicredi, que está localizada Avenida Tiradentes, nº 1559, em Tiradentes do Sul e, posteriormente, já no Ginásio de Esportes do município, mais de mil pessoas puderam acompanhar a reunião de núcleo da cooperativa e prestigiar um dos sorteios da campanha de prêmios “Cooperação Premiada”, o qual contemplou Tiago Mateus Linck, de Alta União, Tiradentes do Sul, com uma moto 0km.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp