14/03/2018 às 16h18min - Atualizada em 14/03/2018 às 16h18min

Seminário “Estratégias de Gestão no Sistema Público de Saneamento – Um Cenário de Oportunidades”

Prefeitura Municipal de Três Passos
FAMURS
Como as novas propostas de parcerias e tecnologias poderão impactar o setor? Qual a relação com os municípios e com as demandas do novo Plano de Saneamento? Estas questões basearam os debates do Seminário “Estratégias de Gestão no Sistema Público de Saneamento – Um Cenário de Oportunidades”, que acontece amanhã, dia 15 de março, na Câmara do Comércio, Indústria e de Serviços de Três Passos.
O evento aborda a importância econômica e social do conhecimento e aplicação da política pública de saneamento básico, do Plano Municipal de Saneamento Básico, além da mobilização, participação e controle social na gestão do saneamento. A ideia é gerar questionamentos do público e debates sobre os temas regionais com a participação de especialistas e demais presentes.
Com entrada franca ao público em geral, esta edição inicia com a recepção às 14h, seguida da cerimônia de abertura e então o painel “Desafios e oportunidades em saneamento numa plataforma de eficiência, inovação e parcerias para o desenvolvimento em gestão organizacional”, que terá a participação de Flávio Presser (Diretor Presidente da CORSAN), Elenir Dahmer Linauer (Coordenadora de Balcão Ambiental Unificado de Santa Rosa da FEPAM), e Robson Evaldo Gehlen Bohrer (Professor da UERGS - Unidade Três Passos), além da mediação de Marcus Vinicius Vieira de Almeida (Diretor Administrativo da CORSAN).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp