14/03/2018 às 14h28min - Atualizada em 14/03/2018 às 14h28min

Empossada a nova Patronagem do CTG Missioneiro dos Pampas

Janiel Glinke
No dia 10 de março, tomou posse a nova patronagem do CTG Missioneiro dos Pampas de Três Passos. O jantar-baile que marcou o início das atividades dos novos gestores contou com a participação de mais de 400 pessoas na noite festiva, onde se saboreou o tradicional jantar típico gaúcho, além de apreciar as apresentações artísticas das invernadas do CTG, acompanhar o ato de posse da nova diretoria e participar do fandango com o Grupo Os Marcadores.
Laerte Volino, novo patrão da entidade, destaca que são muitos os desafios, ainda mais em um ano histórico para o CTG,  de seus 60 anos de fundação, porém, contando com o apoio de uma excelente equipe, as dificuldades se tornam pequenas.
Com mais de 30 anos vivenciando as tradições do Rio Grande, participando das invernadas artísticas e também coordenando os grupos de dança, Laerte Volino, assume com o compromisso de dar continuidade aos trabalhos e melhorias na estrutura física do centro de tradições. Destaca ainda, a reativação da invernada artística adulta, a criação do Coral do Missioneiro e do grupo de estudos entre peões e prendas, tudo para fortalecer ainda mais o tradicionalismo em Três Passos.
O departamento campeiro também é citado pelo Patrão, que prevê um fortalecimento no segmento que já é um dos destaques da entidade, inclusive, com a classificação de cinco membros da campeira que representam a 20ª Região Tradicionalista, na Festa Campeira do Rio Grande do Sul – FECARS
A diretoria empossada foi eleita por unanimidade em outubro de 2017 e conduzirá os trabalhos na entidade pelo período de dois anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp