14/03/2018 às 14h12min - Atualizada em 14/03/2018 às 14h12min

Técnico de Enfermagem está com inscrições abertas

EFA
A 12ª turma do Curso Técnico de Enfermagem do Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA) – Três Passos está com inscrições abertas até o início de abril.
Conforme a Diretora da EFA, professora Maria do Carmo Pilissão, o Curso passou recentemente por recredenciamento no MEC, recebendo conceito máximo de aprovação, sendo elogiado pela qualidade da proposta de formação, bem como do espaço físico da escola junto a UNIJUÍ.
Atuando há 17 anos no município e região, o Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA), vem ao longo dos anos, buscando sempre atender todos os pré-requisitos para manter a excelência no ensino. “Foram adquiridos novos equipamentos, a bibliografia do curso foi toda revisada  e o laboratório revitalizado com todos os mateiras exigidos para as aulas práticas”, - Conta a professora.
A EFA divide seu espaço com a UNIJUÍ no município de Três Passos e mantem parceria permanente com várias instituições locais e regionais, especialmente com o Hospital de Caridade do Município, Postos de Saúde, Prefeitura Municipal e a própria UNIJUÍ, onde os alunos tem acesso aos laboratórios dos cursos de saúde da graduação.
Segundo a coordenadora do Curso, professora Sandra Righi Furini, ensinar, cuidar, promover melhoria na saúde do indivíduo é o que acontece na formação de profissionais de nível médio, oferecendo ao mercado de trabalho técnicos de enfermagem capazes de transformar o futuro com a vivência do conhecimento adquirido em todo o curso, melhorando a qualidade de vida das pessoas.
Para ser aluno, basta ir até a EFA/UNIJUÍ Câmpus Três Passos preencher a ficha de inscrição, tendo como pré-requisito, o aluno deve estar cursando o segundo ano do Ensino Médio ou sua conclusão.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp