13/03/2018 às 17h06min - Atualizada em 13/03/2018 às 17h06min

Empossado novo secretário municipal de Finanças em Três Passos

Fabio Goetz ( à esquerda na foto), Prefeito José Carlos Amaral e Vice Jorge Dickel

O gabinete do prefeito sediou na manhã desta terça-feira (13), a posse do novo titular da Secretaria Municipal de Finanças. A função, que até então era ocupada por Mara Quinot Both, agora será exercida por Fabio Goetz. A transmissão de cargo foi comandada pelo prefeito, José Carlos Amaral, e pelo vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel. Servidores do quadro da Secretaria de Finanças prestigiaram a ocasião.

Em sua manifestação, Zé Carlos enalteceu o trabalho desenvolvido pela gestora que deixa o cargo. O mandatário três-passense ressaltou que a substituição na chefia da Fazenda foi motivada pela opção pessoal da até então secretária, cujo desligamento ocorreu na última semana. Mara, que é servidora concursada, permanecerá atuando junto ao setor que comandou nos últimos cinco anos.

A indicação de Fabio Goetz, acrescentou o prefeito, segue a mesma diretriz iniciada no mandato anterior, ou seja, valorizar os funcionários de carreira do Município. O novo titular das Finanças é o terceiro servidor concursado a comandar a pasta, na sequência. Fabio Goetz é fiscal tributário do Município, atribuição que desempenha há 12 anos. Licenciado na área de matemática e física, ele pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp