05/08/2022 às 19h42min - Atualizada em 05/08/2022 às 19h42min

ESPORTE: Domingo acontece a última rodada da primeira fase da Copa Três passsense e Rodada do Gauchão Feminino teve alterações

- A segunda rodada do Gauchão Feminino teve alterações em dois jogos. A partida entre Brasil de Farroupilha e Juventude, marcada para este domingo, foi adiada. O clássico da serra pelo Grupo B será realizado no dia 4 de setembro, às 15h, nas Castanheiras. Com relação à partida entre Elite e Flamengo, em virtude de problemas com o estádio, a partida que será neste domingo será disputada no CT Futebol com Vida, em Três Passos. O local já foi usado para receber jogos das Gurias do Yucumã. A partida acontece às 15h. O outro enfrentamento pela Chave A entre Vidal Pro e Oriente segue agendada para domingo, às 11h, no Sesc Protásio Alves.


- No domingo acontece a última rodada da primeira fase da Copa Três passsense. Os jogos decidem a classificação geral para os Mata-mata. Em erval Novo jogam  Associação Erval Novo x Combinados. Em Floresta o Grêmio Floresta recebe o Bananeiras, enquanto em Bela Vista teremos Gaúcho e Ipiranga. Já a Atlec enfrenta neste sábado a partir das 20 horas o Lokomotiv. A partida é válida pelo gauchão de Futsal 2022.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp