25/02/2022 às 08h13min - Atualizada em 25/02/2022 às 08h13min

Batalhão Ambiental de Três Passos realiza a prisão de caminhoneiro por contrabando e descaminho

No final da manhã desta quinta-feira (24/02/2022), os Policiais Militares do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Três Passos, juntamente com Policiais da Delegacia de Polícia Civil realizaram uma Operação conjunta de fiscalização no Porto da Barra do rio Turvo, localizado às margens do Rio Uruguai, divisa com a Argentina, no interior de Esperança do Sul. No local havia um caminhão, marca Mercedez Benz de cor azul parado na via pública. De imediato foi realizada a abordagem ao motorista e solicitada a vistoria da carga. Durante a inspeção foi encontrada de forma irregular, uma carga de produtos provenientes da Argentina sem comprovação de importação.

O motorista, proprietário do caminhão, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do respectivo auto de prisão de flagrante delito. O material apreendido fica agora à disposição da Justiça durante o curso do devido processo legal.

Materiais apreendidos:

-120 galões, contendo, aproximadamente, 6000 litros de óleo vegetal in natura , de origem Argentina e sem identificação.

- Grande quantidade de Cerveja;

- Caixas de Cigarros;

- Diversas garrafas de vinho;

- Agrotóxicos;

- Gasolina;

- Soja (grãos);

- Óleo de soja

 

Fonte: Ambiental RS


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp