17/02/2022 às 11h32min - Atualizada em 17/02/2022 às 11h32min

Administração Municipal recebe a diretoria do Centro Cultural 25 de Julho

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Três Passos RS
Na quarta-feira (16), a Administração Municipal recebeu junto ao Gabinete da Prefeitura, a diretoria do Centro Cultural 25 de Julho, a etnia alemã, do nosso município. O prefeito Arlei Luis Tomazoni, juntamente com a coordenadora do setor cultural de Três Passos, Andrea Baraldi, e o secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr, dialogaram com a presidente Zenaide Tomm, 1º vice-presidente, Emerson da Cruz, 2º vice-presidente, Adir Zimpel, a secretária Rubia Lassen, vice-secretário, Renato Kretschmer e a tesoureira Rosane Rückert.

A cordial visita teve o intuito de dialogar sobre inúmeros assuntos que envolvem o desenvolvimento de trabalhos no centro cultural, que agregam e enriquecem o município de Três Passos. A diretoria também trouxe uma ótima notícia para o município: a necessidade e o objetivo de ampliar a sede do 25 de Julho, haja visto que os encontros e festividades estão acenando para um retorno em 2022, com a 16ª FEICAP, e a 2ª Cultur Fest. Conforme a presidente do centro cultural, Zenaide Tomm, este projeto é ambicioso e desafiador.

"Precisamos de mais espaço, queremos ampliar para bem atender a todos, com conforto e qualidade”, encerrou.

O prefeito Arlei colocou a Administração Municipal de Três Passos à disposição do Centro Cultural 25 de Julho, para que dentro das possibilidades, auxilie no desenvolvimento de seus projetos. Zenaide agradeceu a receptividade da gestão. “Nossa diretoria saiu leve desta reunião, com ânimo de se doar ainda mais nesse trabalho voluntário pelo Centro Cultural. As palavras do Arlei são sábias, e tanto ele quanto nós, queremos o desenvolvimento”, encerrou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp