07/02/2022 às 14h00min - Atualizada em 07/02/2022 às 14h00min

Secretaria de Saúde recebe duas novas vans para transporte de pacientes

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Três Passos RS
Pensando na qualidade dos serviços oferecidos no Município de Três Passos, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde (SMS), realizou a aquisição de dois veículos para transporte de passageiros.
Os veículos Ducato Engesigexe possuem 16 lugares, ar condicionado, direção hidráulica e porta automática, os quais foram adquiridos através de processo licitatório, do tipo pregão eletrônico, com recursos próprios economizados pela atual gestão, em 2021. O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, ressalta que oferecer qualidade e conforto para quem necessita de serviços da SMS, assim como para o servidor, é fundamental. “Os veículos possuem uma série de itens que promovem segurança e conforto, melhorando a qualidade do serviço oferecido tanto ao munícipe, quanto para o servidor”, completou.
Estes veículos se fazem necessários para atender as necessidades de organização no suporte operacional, visando a eficiência no transporte de pacientes para consultas, internações, procedimentos hospitalares, feitos em outros municípios.
Trata-se de um procedimento administrativo indispensável para o pleno e correto funcionamento das atividades do município, visando a renovação da frota, pois oferecerá um menor custo de serviços em manutenção, proporcionando maior produtividade nos trabalhos e segurança aos envolvidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp