06/12/2021 às 09h11min - Atualizada em 06/12/2021 às 09h11min

Sicredi reinaugura agência em Braga/RS

Assessoria de Imprensa Sicredi
Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Raízes RS/SC/MG reinaugurou sua agência em Braga/RS nesta sexta-feira, 03 de dezembro.
Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.
A agência está localizada na avenida Marechal Floriano Peixoto, 737, e possui aproximadamente 310 metros quadrados. O ambiente interno foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Quem precisar esperar contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. Além disso, o autoatendimento facilita a mobilidade dos associados, trazendo praticidade ao dia a dia.
Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.
Para Róger Malzoni, Gerente da Agência Sicredi Raízes do município, “a reformulação da nossa agência é uma entrega a comunidade de Braga e só foi possível devido a confiança de nossos associados no trabalho que viemos realizando aqui desde 1989. Nesses mais de 30 anos, unimos os nossos propósitos e juntos trouxemos desenvolvimento econômico e social para as nossas comunidades”. Com a nova agência, “estamos fortalecendo com o relacionamento e nosso trabalho consultivo, contribuindo com o crescimento de toda a nossa região”, comenta Róger.
A cooperativa tomou todos os cuidados ao reformar o espaço, inclusive com cerimônia de reinauguração respeitando todos os protocolos vigentes. O horário de atendimento na agência é de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, sempre atentando para as normas e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais.
E para estar cada vez mais à disposição de seus associados nesse momento de pandemia, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp