03/12/2021 às 11h14min - Atualizada em 03/12/2021 às 11h14min

Programa SuperAgro premia os melhores resultados do trimestre

Produtores destaques receberam a premiação em suas respectivas propriedades

Marco Aurélio Debesaitis/Jornal Atos e Fatos
Seara Alimentos
Depois de um ano bastante instável, com indefinições no mercado externo, novamente a suinocultura vem retomando todo seu potencial produtivo e apresentando resultados que qualificam a carne brasileira em todo mundo. Essa hegemonia alcançada em termos de exportação de carne suína tem um ponto de partida. Há uma peça fundamental em toda essa engrenagem e é a partir dela que passa a se desencadear um sucessivo e rigoroso controle de qualidade. Não fossem os excelentes desempenhos dos suinocultores, o Brasil não teria essa projeção reconhecida em vários países que consomem a proteína animal brasileira.
A Seara Alimentos, através do Programa SuperAgro, há anos vem premiando todo esforço empregado no manejo dos suínos, seja nas modalidades de Crechário, UPD ou Terminação. Com base em resultados zootécnicos, a empresa agracia as propriedades com melhor desempenho e, com isso, motiva os suinocultores a seguir nesta que é uma das atividades mais rentáveis na pequena propriedade rural.
Recentemente, os profissionais da extensão rural visitaram as 17 famílias de suinocultores da modalidade Terminação, integrados às unidades de Três Passos e Seberi, e realizaram a entrega dos prêmios do SuperAgro, alusivos ao terceiro trimestre de 2021.
A visita ocorreu diretamente nas propriedades uma vez que a empresa ainda considera prudente a não realização do evento de premiação que tradicionalmente era realizado antes da pandemia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp