30/11/2021 às 10h05min - Atualizada em 30/11/2021 às 10h05min

Votação para a Consulta Popular é prorrogada até dia 15 de dezembro

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
O período para a votação da Consulta Popular, através do aplicativo Colab foi prorrogado, e agora segue até o dia 15 de dezembro.
Tanto pelo aplicativo, quanto pela web, é necessário fazer login pelo Colab – quem ainda não se cadastrou, precisa criar uma conta. É recomendável, antes de iniciar a pesquisa, ter em mãos o CPF e o título de eleitor.
Após cadastro e com base nas informações prestadas, haverá direcionamento automático para a cédula do Corede correspondente ao domicílio eleitoral. Cada eleitor poderá votar em apenas uma proposta de seu domicílio eleitoral, sendo selecionada aquela com maior número de votos.
Neste ano, em sua primeira fase, a Consulta Popular recebeu cerca de mil ideias enviadas por cidadãos. As propostas foram selecionadas após o término do prazo de envio, com base em uma análise técnica, a partir de critérios como viabilidade de execução, orçamento, competência, afirma o governo.
• Dúvidas sobre o processo da Consulta Popular podem ser resolvidas pelo e-mail consulta-popular@spgg.rs.gov.br
• Dúvidas sobre plataforma no site https://pages.colab.re/consulta-popular-rs ou pelo e-mail contato@colab.re, inserindo no assunto do e-mail “Consulta Popular 2021”.
Para quem já tem cadastro no COLAB basta acessar a sua conta e inserir os dados de título de eleitor (número, zona, seção) e domicílio eleitoral. Ao selecionar o município, você será automaticamente direcionado às propostas correspondentes ao seu município de voto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp