23/11/2021 às 10h54min - Atualizada em 23/11/2021 às 10h54min

Esperança do Sul - PREFEITO E COMITIVA ESTARÃO EM BRASÍLIA NESTA SEMANA

Facebook Prefeitura de Esperança do Sul
A partir desta terça-feira (23) o Vice-prefeito Gilmar Lucini assumirá o município de Esperança do Sul por três dias, enquanto Prefeito Moisés Ledur cumpre agenda em Brasília juntamente com sua comitiva.
Viajam a Capital Federal, além de Moisés, a Presidente da Câmara de Vereadores Andiara da Cruz Lizi Vianna, Vereador Erani Muller e a servidora municipal Luciane Zimmermann, a comitiva tem agendada nestes dias, audiência com o Presidente Jair Bolsonaro sobre o asfaltamento do acesso à Granja Esperança no Lara, visitas a gabinetes de Deputados e Senadores de vários partidos, além de visitarem também o Ministério da Agricultura, em todos eles objetivando captação de recursos via emendas parlamentares e projetos de Infraestrutura para o município.
O Prefeito Moisés Ledur agradece ao Vice Gilmar Lucini por mais uma vez permanecer à frente do Gabinete Municipal, ele espera colher bons frutos nesta viajem, segundo ele o contato com os Deputados em Brasília é muito importante para conseguir apoio e destinação de recursos a municipalidade. “A cidade só cresce quando se corre atrás”, destaca Moisés.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp