12/11/2021 às 11h46min - Atualizada em 12/11/2021 às 11h46min

Convite - Caminhada as margens do Erval Novo

Of. 01/ 20t1                                                                 Três Passos, 11 de novembro 2021
 
O Lions Clube Tucumã, desenvolvendo diferentes projetos, tem como propósito prestar seu serviço a diferentes setores mais carentes desta cidade, bem como servir à comunidade em geral. Dentre seus projetos destacam-se as açôes em prol do Meio Ambiente.
Ainda na década de 90, foram realizadas várias açóes em que se procurava preservar o rio Herval Novo, sua nascente e afluentes: conscientização, reflorestamento das margens, cercamento. Obteve-se excelente resultado, tanto que durante estiagens que aconteceram nesse meio tempo, não houve falta de água. O Herval Novo nos sustentou. Agora, após verificações em suas margens, notamos que precisamos continuar esse processo em vista do futuro. Preservar o ambiente e as margens do Herval Novo deve ser algo contínuo.
Nesse sentido, vimos convidar a sua entidades para, em parceria_, realizarmos, no dia 28 de novembro próximo, uma caminhada pelas margens do Herval Novo, começando pela ponte junto à captação da Corsan, subindo até a ponte próxima ao campo do Tupi, seguindo grupos pelas 2 margens, para recolher eventuais lixos. O objetivo é retomarmos a conscientização e a preservação deste valioso manancial hídrico que nos abastece. cada vez mais ações desse tipo precisam estar no topo dos nossos objetivos: prever para nâo precisar prover depois.
 
A programação:                8h - saida, de ônibus, em frente à Prefeitura até Herval Novo.
8:30 h infcio da camlnhada em 2 grupos pelas margens
11:30 - Chegada à propriedade de Jair Callal, com descanso e Lanche-almoço |salchipáo), estilo pigue-nlque. Após, volta.
 
Obs. Levar calçado confonável. Bom Ievar também algum tipo de repelente.
Em caso de mau tempo, o evento ficará transferido para o domingo seguinte.
 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp