10/11/2021 às 10h53min - Atualizada em 10/11/2021 às 10h53min

Prefeito de Barra do Guarita, apresenta novidades referentes projeto da ponte Barra do Guarita – Itapiranga.

Facebook
Durante entrevista na manhã de hoje à Radio Difusora, o prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tisott, apresentou novidades referentes a ponte ligando Rio Grande do Sul à Santa Catarina. O mandatário discorreu sobre os avanços significativos que o movimento pró-ponte obteve nos últimos meses. Citou a atitude do ministro da infraestrutura que deu os primeiros encaminhamentos para federalização da rodovia, permitindo assim investimentos na reforma da pavimentação.
Tisott informou que, após ampla mobilização de prefeitos gaúchos e catarinenses, as bancadas parlamentares federais do Rio Grade do Sul e Santa Catarina, se uniram para destinar 5 milhões de reais destinados à elaboração do projeto da ponte Barra do Guarita – Itapiranga.
Conforme o prefeito de Barra do Guarita, após a elaboração projeto que agora será possível diante destinação de recursos, permitirá a técnicos do DNIT novos encaminhamentos, face que o próprio departamento nacional de infraestrutura e transportes reconhece a viabilidade e necessidade desta ponte para ter-se assim, mais uma ligação entre estas duas unidades da federação.
Rodrigo Locatelli Tisott também afirma que a atitude dos deputados federais gaúchos e catarinenses dá credibilidade ao movimento, mostrando que é um movimento amplo de todos os setores políticos, tratando-se de uma obra estruturante para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, trazendo desenvolvimento social e econômico para toda a região.
Clique Aqui! Para ouvir a entrevista.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp