05/11/2021 às 18h36min - Atualizada em 05/11/2021 às 18h36min

Marília Mendonça morre após queda de avião em Minas Gerais

Acidente com aeronave aconteceu na tarde desta sexta (5), na Serra de Caratinga

Marília Mendonça tinha 26 anos e não resistiu aos ferimentos REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira após a queda de um avião, na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta, ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Além de Marília, também estavam na aeronave o produtor e assessor da artista e o tio dela. Todos os passageiros morreram.

O Corpo de Bombeiros informou que o avião caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural de Piedade de Caratinga, MG. Eles foram chamados para atender a ocorrência por volta das 15h30 desta sexta. A princípio, a assessoria de imprensa de Marília divulgou que ela estava bem e teria sido levada ao hospital. Horas depois, a notícia da morte foi confirmada.

Antes de embarcar, a sertaneja falou sobre a viagem no Twitter e brincou ao comentar sobre as delícias da culinária mineira que não poderia comer por causa de uma dieta restrita que estava fazendo. “Essa é a realidade meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”, escreveu ela na postagem.

Trajetória

Nascida em Cristianópolis, município do estado de Goiás, Marília teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos, passando a escrever músicas para vários cantores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp