27/10/2021 às 15h06min - Atualizada em 27/10/2021 às 15h06min

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto inicia oficialmente o Programa AABB Comunidade

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com a Fundação Banco do Brasil (FBB), a Federação Nacional de Associações Atléticas Banco do Brasil – FENABB, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), deram na manhã desta quarta-feira (27) o pontapé inicial para a reabertura oficial do programa AABB Comunidade.

Este programa tem o intuito de promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, prioritariamente, de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, por meio de ações educacionais que possibilitem a mobilização de competências e fomentem a cultura digital, favorecendo a resolução das demandas da vida cotidiana, do exercício da cidadania e do mundo do trabalho.

O Programa AABB Comunidade é coordenado pelo professor Laércio Hilger, contando com uma equipe de profissionais formada por Rúbia Schmidt, Sandra Urnau, Nicanor Nascimento, Hilda Gésse e Jaqueline Schwan.

O público alvo do programa é composto por crianças e adolescentes, cursando o ensino fundamental, com idades entre 06 e 14 anos, e de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. Excepcionalmente, adolescentes que compunham o cadastro de educandos em 2020 e tenham mais de 14 anos em 31 de dezembro de 2020, serão admitidos até os 17 anos.

 
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp