19/10/2021 às 11h15min - Atualizada em 19/10/2021 às 11h15min

Administração Municipal e Projeto Renascer promovem a terceira noite de live

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
A Administração Municipal juntamente com a equipe multidisciplinar do Projeto Renascer e o Grupo Lutadoras e Vencedoras, promoveram na noite de segunda-feira (18), mais uma live em prol do Outubro Rosa. Esta foi a terceira noite de conhecimento promovida por este grupo.
A primeira noite foi de apresentação do Projeto Renascer e do Grupo de Mulheres Lutadoras e Vencedoras, tema este abordado pela Ginecologista e Obstetra, Fabiana Sartori, sobre como estes dois, através das profissionais colaboradoras conseguem auxiliar outras mulheres na cura para o câncer.
Na segunda noite a Educadora Física, Sandra Schmidt, e a Enfermeira Tavana Lorenzon, dialogaram sobre como a atividade física, o alongamento correto, e a Prática Integrativa do Thetahealing (uma meditação guiada), podem ser benéficos no auxílio durante o tratamento oncológico.
O terceiro ato do projeto foi realizado na noite de ontem, prestigiado pelo vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e com a participação da Assessora Jurídica, Andrieli Battí da Silveira, a qual abordou sobre os direitos das pessoas portadoras de câncer, da Psicóloga Bianca Hemming, dialogou sobre a importância da autoestima no enfrentamento e tratamento oncológico, e a Nutricionista Emanoeli Züge, a qual palestrou sobre a relação entre a alimentação e a oncologia.
Este ciclo de apresentações do Projeto Renascer abrilhantou os munícipes com lives maravilhosas, noites de puro conhecimento, de forma simples, leve, divertida, delicada e cuidadosa, como somente uma mulher conseguiria fazer. As lives foram promovidas no auditório da Secretaria de Saúde, em um ambiente amplo, controlado, seguindo todos os protocolos sanitários indicados.
Nesta próxima semana, dia 25 de outubro, o Projeto Renascer vai realizar uma carreata com a temática do outubro rosa. O evento tem como ponto de encontro a Prefeitura Municipal de Três Passos, às 18h. Participe.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp