14/10/2021 às 14h59min - Atualizada em 14/10/2021 às 14h59min

Administração de Três Passos e Projeto Renascer promoveram a 2ª live sobre o Outubro Rosa

Apoiadora das causas sociais, a Administração Municipal de Três Passos, juntamente com o Projeto Renascer e o Grupo Lutadoras e Vencedoras, realizaram na noite de quarta-feira (13/10), mais um trabalho voltado ao Outubro Rosa.

Neste segundo ato a Educadora Física, Sandra Schmidt, e a Enfermeira Tavana Lorenzon, dialogaram sobre como a atividade física, o alongamento correto, e a Prática Integrativa do Thetahealing (uma meditação guiada), podem ser benéficos no auxílio durante o tratamento oncológico. Com cerca de uma hora de duração, a explanação foi informativa e interativa, onde as palestrantes da noite utilizaram de dinâmicas para deixar o diálogo didático e divertido.

O Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, participou da programação reforçando que esta gestão será atuante e parceira dos grupos que promovam o bem estar e o auxílio de pessoas que necessitam de ajuda. “É muito bom ver que profissionais capacitadas, com conhecimento técnico, participam de forma voluntária neste projeto que é capaz de melhorar a vida de tantas mulheres, e nós daremos total apoio”, ressaltou o Prefeito Arlei.

Na próxima segunda-feira (18), está marcado para ocorrer a terceira noite de evento, que será ministrado pela Psicóloga Bianca Hemming, a Nutricionista Emanoeli Züge e a Assessora Jurídica, Andrieli Battú, que fazem parte da equipe multidisciplinar do Projeto Renascer. A programação será transmitida novamente de forma ao vivo, através do Facebook da Prefeitura Municipal de Três Passos.

Prefeitura de Três Passos/RS


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp