13/10/2021 às 10h07min - Atualizada em 13/10/2021 às 10h07min

Administração Municipal promove a 2ª edição do Programa “A Prefeitura vai ao Bairro”

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
A Administração Municipal de Três Passos realiza neste sábado (16/10), a segunda edição do Programa “A Prefeitura vai ao Bairro”. O trabalho desta vez será executado no bairro Studer e no Loteamento Cotricampo, envolvendo as Secretarias de Saúde, Obras e Viação, Meio Ambiente e Planejamento.
O munícipe terá a oportunidade de receber a imunização contra a gripe, testagem rápida de Hepatite B, orientação sobre a dengue e a separação adequada de lixos, será realizado reparos em bocas de lobo, praças de convivência, aferição de pressão arterial, orientação sobre podas de árvores e muitos outros serviços que as secretarias envolvidas podem oferecer.
Novamente serão colocados containers para a comunidade descartar vidros, plásticos, metais, eletrônicos e entulhos de forma adequada, todos eles devidamente rotulados com a sua classificação. No Loteamento Cotricampo será posto em frente ao salão, e no bairro Studer, na Rua Perimetral. Quanto às podas de árvores, galhos, restos de materiais de construção e resíduos de móveis, estes deverão ser colocados em via pública para o recolhimento neste mesmo dia.
O Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, ressalta que este é um momento oportunizado ao morador local a contribuir com sugestões para a melhoria do seu bairro. “Nós precisamos desse contato e por isso estamos indo até os bairros com este programa, para tornar o local de convívio destes moradores mais limpo e bonito, e tornar o nosso município cada vez melhor”, complementa Arlei.
O evento ocorre das 8h às 12h, e em caso de chuva as ações serão transferidas para data a ser divulgada. Em caso de dúvidas ou sugestões, o munícipe pode entrar em contato pelo telefone 9.9901-1853, da Vigilância Ambiental.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp