30/09/2021 às 09h09min - Atualizada em 30/09/2021 às 09h09min

Unijuí inicia Especialização em Coaching e Gerenciamento de Pessoas

Coordenadoria de Marketing Unijui

Novos passos pessoais e profissionais estão sendo trabalhados com os estudantes que iniciaram na segunda quinzena de setembro, a Especialização em Coaching e Gerenciamento de Pessoas, a segunda turma no campus da Unijuí - Três Passos. As aulas são presenciais e, neste primeiro momento, a professora Cecília Smaneoto iniciou a Formação em Coaching e Mentoring - Módulo I. 

Um dos objetivos desta especialização é formar e habilitar coaches para atuarem como gestores de pessoas, com capacidade de produzir mudanças e resultados almejados, nos âmbitos pessoais, profissionais e organizacionais.

A professora Cecília destaca que, além de uma formação, o curso é um processo de reconstrução pessoal. "Os estudantes sairão desta especialização mais conhecedores de si mesmos, mais confiantes em suas potencialidades, conhecendo melhor suas competências e dificuldades. Também com uma visão melhorada em relação ao outro, o quanto o outro pode contribuir com ele e quanto ele pode contribuir com o outro.  É uma formação inspiradora”, destaca.

Lais Macalin dos Santos é formada em Administração e atua na área negocial e associados pessoa física, na agência de Miraguaí do Sicredi Raízes RS/SC/MG. Enquanto estudante da Pós-graduação, ela relata perceber o curso como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. “O curso une duas áreas que sou fascinada, que é a gestão de pessoas e o coaching. Gosto de estar com as pessoas, trabalhar com pessoas e pra mim é muito importante pensar na gestão e no desenvolvimento delas. Acredito que essa especialização me fará desenvolver a líder que existe dentro de mim, além de outras competências”, frisa a estudante.

A especialização tem duração de 360 horas e aulas quinzenais nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Como o curso está na fase inicial, ainda podem ingressar novos estudantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp