23/09/2021 às 15h45min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h45min

Twitter terá recurso para envio de dinheiro

O Twitter anunciou, nesta quinta-feira, que vai disponibilizar um sistema de bonificação onde os usuários podem enviar dinheiro para outras pessoas ou organizações se utilizando dessa rede social a partir de um botão no perfil dos destinatários. O recurso está liberado para o sistema iOS, da Apple, e será liberado para o Android nas próximas semana.

No Brasil, a transferência vai acontecer pelo PicPay. Conforme a empresa, o usuário saberá que a conta ativou o recurso ao ver um ícone que fica ao lado do botão “seguir” que já existe no perfil. Para ativar a funcionalidade será preciso editar o perfil, tocar na opção bonificações e escolher o serviço de pagamentos disponível em cada região.

Além disso, influenciadores poderão cobrar assinatura mensal de usuários que quiserem acesso a conteúdos exclusivos. Chamado “Super Follows”, o recurso vai entrar em texto com pequenos grupos nos mercados dos Estados Unidos e Canadá. O Twitter também informou que não receberá nenhum percentual pelas transações realizadas.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp