16/12/2016 às 10h42min - Atualizada em 16/12/2016 às 10h42min

ESPORTE

Quero começar escrevendo sobre o Torneio do Stibe, que aconteceu no final de semana passado. Juntamente com mais alguns amigos, estivemos participando da 12ª edição deste que já é um tradicional torneio em nossa região e diversas equipes de cidades próximas se candidatam ao titulo. Após uma vitória, fomos eliminados ainda no mata-mata, mas o que mesmo importou foi a confraternização. E por falar em amigos, quero aqui deixar uma reclamação ao meu amigo Cristian, da Moda Pé, que troca de direção muito rápido dentro de campo, isso para um zagueiro é sacanagem (ahahah). Ainda neste espírito de competição, estaremos participando de outro torneio, também de um grande amigo nosso, o também tradicional torneio do Aldir Böhm, em Esquina São Miguel, valendo um porquinho. Esta competição inicia no dia 23 deste derradeiro mês de 2016.
Como esta é a ultima semana em que estaremos nos comunicando através desta coluna, quero deixar uma mensagem para todos. Esta semana estive conversando com um grande amigo meu, e dentre alguns assuntos me queixei sobre a falta de tempo. Em virtude da correria, não possuo mais tempo para quase nada, desde visitar amigos, conversar com familiares, dentre outras coisas. Ele com sua imensa sabedoria me deixou a seguinte mensagem: “pois é... cuide-se... de repente o tempo passou e você perdeu o melhor da vida... que é fazer o que gosta... não o que tem necessidade... cuidar e estar perto de quem você gosta é melhor do que juntar bens materiais. Estes passarão e o tempo os destruirá, mas aqueles que sempre estarão do seu lado, aqueles que realmente gostam, esses com certeza ficarão. Então, reserve um tempo para os seus. Faça valer a pena a dedicação que eles muitas vezes direcionam a você. Abraços!”. Encerrei a leitura destas palavras com os olhos marejados de suor hétero e gostaria muito de compartilhar com vocês, meus amigos leitores. Que possamos neste próximo ano reservar mais tempo para aproveitar com “os nossos”, deixar um pouco a correria de lado e não gastar, mas investir mais tempo com quem é importante pra gente. Meu amigo Naldo Costa, obrigado por estas palavras, tenho certeza que, além de mim, muitos irão usufruir deste seu conselho, que muito é útil nos dias de hoje.

DUPLA GRE-NAL

INTERNACIONAL – Como eu já havia escrito em algumas edições anteriores, em um sonho, que mais se pode chamar de pesadelo, eu previa o rebaixamento do Colorado. Que ao não vencer seus compromissos seria incluído no descenso para o ano que vem. Mas, em contrapartida, de tudo que é “normal” em um esporte que segue a “inormalidade”, após o episódio mais triste dos mais de 107 anos do clube, mais de 1.600 novos sócios foram registrados no clube, isso mostra a força da torcida e, com uma administração bem sucedida para o ano que vem, poderemos voltar ainda mais fortes. Aos leitores colorados, faço um pedido, aguardem que o Gigante da Beira Rio retornará das cinzas ainda mais imponente.

GRÊMIO – Dificilmente haverá mais um ano como 2016 para o Grêmio e os gremistas. O encerramento de um jejum de 15 anos sem titulo, conquistando a Copa do Brasil da forma em que conquistou e o rebaixamento do Inter, com certeza encerra um ano espetacular para o lado azul. Papai Noel este ano nem precisa se preocupar com presentes para estes torcedores. Quem viveu para saborear este momento com certeza está totalmente tomado pela felicidade. Para o ano que vem, apenas o futuro poderá dizer o que virá.
Link
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp