12/05/2017 às 16h19min - Atualizada em 12/05/2017 às 16h19min

Debate sobre melhorias no Trânsito de Três Passos ocorreu na quinta-feira com participação de autoridades e comunidade

Ilustração - Ruas de Três Passos
A Audiência pública proposta pela Câmara de Vereadores ocorreu na quinta-feira (11/04) em Três Passos, junto ao auditório empresarial. Participaram do evento autoridades como o Prefeito José Carlos Amaral Zé Carlos, o vice Jorge Dickel, além de secretários municipais, presidente do COMTRAN - Conselho Municipal de Trânsito, Brigada Militar, vereadores, representantes de Cacis e Sindilojas Celeiro e comunidade. A audiência contou tambem com a presença do ex-diretor de Trânsito de Santa Rosa, Paulo Alves, que mostrou e apresentou informações importantes sobre sua experiência em estacionamento rotativo.

Os participantes tiveram espaço para apresentar idéias e opiniões que vão ser levadas em consideração pelo COMTRAN e administração municipal para estabelecer prioridades e melhorar o trânsito, estacionamentos e a mobilidade urbana aqui na cidade. Um grupo está trabalhando para estabelecer um cronograma de ações nos próximos dias.

Na audiência foi estabelecido um canal de comunicação: “A Ouvidoria Municipal” localizada no site da Prefeitura, endereço  www.trespassos-rs.com.br onde a população pode encaminhar sugestões, reclamações ou até mesmo denúncias.

Difusora
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp