28/04/2017 às 08h49min - Atualizada em 28/04/2017 às 08h49min

Prefeito de Tiradentes do Sul busca apoio da deputada estadual Zilá Breitenbach para recuperação de pontes do município

             Com o intuito de solicitar o apoio da deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB) na busca de recursos financeiros para a construção de pontes e recuperação de estradas do município, o prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel, esteve na manhã de quarta-feira (26) em seu gabinete na Assembleia Legislativa do RS.
            Conforme o gestor no início do mês as fortes chuvas que caíram no município fez com que as águas do Rio Lajeado Grande levassem a ponte em Linha São Francisco, entre Tiradentes do Sul e Crissiumal, com isto os usuários da via tem que fazer um trajeto mais longo por um desvio para seguir o percurso, causando transtornos as comunidades que dependem desta via. Além disto, as chuvas causaram grande estragos nas estradas do município.
    Na semana passada o Diel e a engenheira civil da prefeitura, Dinara Cristina Vivian, vistoriaram mais uma vez o local para verificar a real situação, quando foi constatado que a ponte encontra-se totalmente destruída, até as cabeceiras. O prefeito explicou para a deputada que já entrou em contato com o prefeito de Crissumal e que foi informado de que o município também está trabalhando no projeto para recuperação da mesma.
     “A chuva nos causou muitos prejuízos, agora que é época de escoamento de uma grande produção, ficamos com as estradas em situação crítica e estamos trabalhando para recuperar as pontes. Nas localidades de Ressaca do Lajeado Grande e Ressaca de Campo Sales as pontes que estavam danificadas já foram recuperadas estando transitáveis. Mas ainda há muito o que fazer, por este motivo estou aqui solicitando apoio da deputada Zilá que sempre auxiliou o município”, explica o prefeito de Tiradentes do Sul.
            "O prefeito pode contar com meu emprenho e de minha equipe, meu gabinete está sempre de portas abertas para receber e acompanhar as demandas da comunidade de Tiradentes Sul e região”, enfatizou Zilá.      

CULTURA
            Diel aproveitou a audiência e ainda pediu a deputada Zilá apoio para encaminhamento de projetos para construção de área de lazer na Vila Nova.
Assessoria de Comunicação Social

Gabinete da deputada Zilá Breitenbach (PSDB)
(51) 3210 1589 ou 999978000

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp